O Gerencia leite lançou e está disponível para todos!

Escrito por Rodrigo Knolseisen

Depois de cerca de um ano em testes fechados, com um grupo selecionado de participantes, o Gerencia leite a partir de hoje é uma ferramenta disponível para todos os produtores de leite do Brasil. Comece a usar agora, você não vai ser arrepender.

O que é o Gerencia leite?

O Gerencia leite é uma plataforma virtual, que pode ser acessada por qualquer dispositivo - computadores, celulares e tablets. Nós te ajudamos na gestão e manejo do seu rebanho de gado leiteiro.

Você pode usá-lo pela internet ou instalado, e os seus dados ficam na nuvem. E o que isso quer dizer? Que você pode ver tudo sobre o seu rebanho a qualquer hora, de qualquer lugar. Não precisa se preocupar com tempestades ou computadores que queimam, celulares que estragam, os dados do seu rebanho estão seguros, sempre.

Mas também não precisa de um super computador, celular de última geração ou internet super rápida. O Gerencia leite é leve, muito leve, você nem vai perceber o espaço que ele gasta, e isso o torna rápido, super rápido! Além disso, mesmo se a sua internet estiver instável, depois de ter baixado os dados do seu rebanho uma vez, eles ficam acessíveis, mesmo sem internet.

E por que devo usar essa plataforma?

Como já falamos em nosso artigo sobre o manejo de gado no século XXI: O achismo custa caro, e são dados e fatos, em tempo real, que podem levar a sua propriedade para o próximo nível, produzindo mais e gastando o seu tempo e energia no que realmente importa.

O produtor de leite hoje precisa entender de veterinária, zootecnia, administração de empresas, entre outros para manter o seu negócio, e o Gerencia leite está aí para tornar a gestão do seu rebanho simples e mais eficiente.

Se interesssou? Comece a usar agora, os primeiros dias são de graça, depois disso, uma mensalidade que cabe no seu bolso.

Como o Gerencia leite pode ajudar a sua propriedade?

Imagem da página todos os animais - Em múltiplos dispositivos

Praticidade

A plataforma é fácil, e com ela, você tem acesso de todo o seu rebanho de forma fácil e prática, em qualquer lugar, seja pelo computador, pelo tablet ou pelo celular.

Imagem do gráfico de controle leiteiro

Controle leiteiro

Tenha a curva de lactação do seu rebanho de forma visual. Na sua mão quando você precisar, e apresentado de forma inteligente. Consiga em poucos segundos entender quais animais não estão performando, e suas vacas acima da média.

Imagem do dashboard

O achismo custa caro

O Gerencia leite apresenta os dados que importam para sua propriedade, na hora que você precisa deles.

Assinando agora, ele continua a melhorar?

Sim! O Gerencia leite é como um bom vinho, melhora com o tempo. Não se preocupe de começar a usar agora e começar a ficar desatualizado. Nós temos o compromisso de evolução constante, e se não acredita, nossa página de mudanças e melhorias explica quais as principais novidades em cada uma das versões.

E o melhor de tudo? O seu Gerencia leite sempre atualiza automaticamente para a última versão, você sempre terá o que existe de melhor da plataforma junto com você. Ao pagar a assinatura do Gerencia leite, os dados do seu rebanho estarão em um lugar seguro, e de qualquer lugar, você poderá acessar a última versão assim que ela lançar.

Quais os próximos passos do Gerencia leite? Deixamos o nosso mapa aberto, pode dar uma olhada! Ele nos aponta um norte, mas não está escrito em pedra. Nosso caminho é definido a partir do que for melhor para quem usa a plataforma.


Gerencia leite

O seu rebanho de onde você estiver, quando você quiser

Todos os dados da sua propriedade, de forma fácil. Com o Gerencia leite, você sempre estará um passo à frente. Sabendo o que, onde e como melhorar em sua propriedade.

Quero o melhor para o meu rebanho