Calculadora - Vida útil das teteiras dos conjuntos de ordenha

Escrito por Rodrigo Knolseisen

A manutenção e a limpeza dos equipamentos de ordenha são essenciais. Um dos ponto mais importantes dessa manutenção é a troca dos insufladores das teteiras - a borracha que tem o contato direto com o teto das vacas no momento da ordenha - principalmente se já estiverem desgastadas com o tempo e com o uso.

A vida útil das teteiras pode mudar dependendo do fabricante, mas em geral ela depende do material:

Mas e como saber se já está na hora de trocar?

A calculadora atualizada em tempo real

No Gerencia leite, a calculadora da vida útil das teteiras está integrada nas suas atividades do dia a dia. Além disso, o sistema já faz o calculo automático, a partir das informações dos animais em lactação

Calculadora: vida útil de teteiras

Responda os seguintes itens, e te ajudamos a descobrir como está a vida útil das teteiras em sua propriedade:

Campos obrigatórios
Campos opcionais

Suas teteiras tem uma expectativa de uso de 125 dias.


Acompanhar a expectativa de dias de uso das teteiras é uma das muitas coisas que você precisa acompanhar no dia a dia da sua propriedade leiteira...

O Gerencia leite te ajuda com isso, e muito mais! Saiba como podemos melhorar os seus resultados. Nossa plataforma apoia o trabalho de produtores rurais, veterinários e parceiros em geral.


Gerencia leite

O seu rebanho de onde você estiver, quando você quiser

Todos os dados da sua propriedade, de forma fácil. Com o Gerencia leite, você sempre estará um passo à frente. Sabendo o que, onde e como melhorar em sua propriedade.

Quero o melhor para o meu rebanho