Nosso primeiro semestre de 2021 - Uma retrospectiva

Escrito por Rodrigo Knolseisen

Já passamos da metade do ano, e muita coisa aconteceu no Gerencia leite nesses últimos meses. Saímos da versão de testes e tivemos nosso lançamento oficial, além de diversas novidades.

Hoje o Gerencia leite já ajuda diversas propriedades pelo Brasil, temos usuários de Santa Catarina até Rondonia. Nossos amigos produtores podem acessar os dados do seu rebanho em tempo real pelo computador ou celular da onde estiverem. Esse é um resumo dos principais acontecimentos nesse nosso primeiro semestre:

Lançamento do Gerencia leite

Tela de login do Gerencia leite Em fevereiro chegamos na versão 1.2.5, a primeira aberta para o público em geral. Desde lá, qualquer propriedade rural no Brasil pode utilizar o Gerencia leite para gerenciar o seu rebanho de gado leiteiro.

Tarefas

Tela de Tarefas de uma propriedade Foi na versão 1.2.8 que melhoramos a visualização de tarefas. Desde lá, as principais atividades que o produtor precisa em relação ao seu rebanho pode ser acessada na primeira tela do programa, deixando o seu trabalho mais prático e ágil.

Novos indicadores

Tela de Todos os animais, com foco em uma tabela Usamos as versões 1.3.x para melhorar os indicadores que apresentamos para os produtores. Foram nessas versões que entraram dados de Dias em Aberto nas tabelas, além do Intervalo entre partos médio e detalhado nas fichas individuais.

Tela Cheia

Tela de vacas, com a tabela aberta como tela cheia Foi na versão 1.3.5 que adicionamos a possibilidade de visualizar qualquer tabela em tela cheia. Que além de possibilitar ver mais dados, trás algumas informações a mais. Essa é a mesma visualização do modo de impressão.

Veterinários e parceiros

Tela de selecionar propriedade para ver os dados Você hoje tem acesso aos dados de várias propriedades? Sem problemas, agora com uma mesma conta, um usuário pode acessar os dados de diversas propriedades! Já temos planos separados para usuários únicos e com acesso a diversas propriedades.

Curva de produção do rebanho por estado reprodutivo

Gráfico de curva de produção por Wood Além de ter o gráfico de reprodução seguindo a equação de Wood atualizado em tempo real. Nele também é possível visualizar o estado reprodutivo de cada um dos animais que está lactando.

Lotes e Grupos

Tela de edição e gestão de lotes e grupos Nas versões 1.4.x, o que tivemos de melhor foi a adição de grupos e lotes. Toda a propriedade pode ser dividida e você pode criar relatórios personalizados por lotes. Criar, apagar e editar lotes é muito fácil, e não existem limites de número e nome de lotes.

Tarefas Dinâmicas

Tela de edição de tarefas dinâmicas, focada na tarefa de protocolos de IATF A edição da data de protocolos IATF foi a primeira das tarefas dinâmicas, onde o usuário pode ajustar seus parâmetros e adequar a tarefa ao seu dia-a-dia.

Controle Sanitário

Tela de adição de dados de controle sanitário Na versão 1.5.4, nossa principal novidade são os dados de controle sanitário para o rebanho. Você pode acompanhar a saúde do seu rebanho nas tarefas, em relatórios gerais ou em suas fichas individuais.


E tivemos só isso? Não, tivemos muito mais… Modo de tela escura, melhorias para impressão de relatórios, dados de altura dos animais, gráfico de média de peso, entre outros.

O Gerencia leite está em constante evolução, estamos sempre em contato com os produtores que já usam para deixar a plataforma melhor a cada dia. Muitas ótimas novidades devem entrar nos próximos meses, deixando o Gerencia leite cada vez mais robusto.

Quer conhecer mais o Gerencia leite? Peça uma demonstração da plataforma, ou comece a usar agora, o primeiro mês é de graça!


Gerencia leite

O seu rebanho de onde você estiver, quando você quiser

Todos os dados da sua propriedade, de forma fácil. Com o Gerencia leite, você sempre estará um passo à frente. Sabendo o que, onde e como melhorar em sua propriedade.

Quero os melhores resultados